Ir para o conteúdo principal
Página

Notícias

       MASCNE

Como evitar o “mascne”, causado pelas máscaras de proteção, na sua pele?

Usar máscara é hoje em dia um item OBRIGATÓRIO.
Porém, o uso diário da Máscara pode gerar alguns efeitos indesejáveis: asfixia, pele cansada, pequenas borbulhas, irritações ... A Máscara é a nossa melhor aliada na luta contra a COVID-19, mas põe a nossa pele à prova.


      

 


                            

                                NEUROCIÊNCIA APLICADA AOS NEGÓCIOS DE SPA/INSTITUTO


Thalgo convidou clientes profissionais portuguesas, com funções de responsabilidade nas suas organizações, para um dia de formação em neurocomunicação e neurovendas no contexto da neurociência aplicada aos negócios de Spa/Instituto.

Integrada numa visita de estudo às instalações laboratoriais da Thalgo em França esta formação teve lugar em Cannes, conduzida e dinamizada pelo neurocoach/trainer Heitor Fox que se deslocou com o grupo para o efeito. A visita aos Laboratórios Thalgo contou ainda com um segundo dia de formação sobre a marca e os seus novos projetos de produto e equipamento a acrescentar à visita às instalações, nomeadamente laboratórios, armazéns e os novos institutos modelo. Ficou patente a consolidação de uma postura cada vez mais marcante da Thalgo na proteção do ambiente , em particular dos oceanos.